quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRESCRITO


Curar-se ou curar alguém pela poesia
quem diria...
Poesia não dá medo
bem sei por isso me atrevo
Falar desse encantamento
sempre uma boa pedida
ajuda-nos até rir sozinhos
é achar os angulos certos da vida
Quer ver chegar num tom definitivo?
Quando salta à vista
quando encontra alguém
quando comove no ato
Isso sim é viver de fato
Ah, se pudesses reparar meu olhar
seria possível sentir o verbo amar
O mundo pode até silenciar
ou sei lá...a gente calar
mesmo assim, sentiremos o efeito
almas enlaçadas
aquecidos corpos
mentes transbordadas
Comece a qualquer momento
e, logo habitue-se!
Prescreva poemas
p'ra si e p'ra outros
vai além esse tanto bem...
SIGRID SPOLZINO

Um comentário:

  1. Buenasss...
    Sou eu!!!!!
    Não acredito que tu dissestes que sou a CristaCristalCristalina,a famosa Olhos Azuis!!!!!
    Devias fazer de conta que não te lembravas de mim...
    Assim eu iria fazer charminho,desfilar minha belezura,piscar para ti,sorrir e até CANTAR com essa maravilhosa voz de MORMAÇO que DEUS me deu!!!!
    Mas tudo bem...o que importa mesmo é que te gosto do jeitinho que tu és!
    Tu não vais acreditar se eu te disser que virei um picolé...de tão frio que está por aqui...mas é a pura verdade!
    Até me derreti ao ler tua postagem...gostei demais,viu???
    Por isso que estás sentindo esse gostinho de doçura...
    Não te beijo,porque senão te meléco...ééékkkaaaaaaa...

    ResponderExcluir